segunda-feira, 9 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DA ESCOLA





No dia 02 de abril, foi comemorado os 10 anos de existência da EMTCE (2002-2012), com evento interno, que será ampliado para o público em novembro, por ocasião da Feira de Cultura, quando será lançado um livro, contanto a história da Escola.
A festividade foi preparada com muito carinho por toda
a equipe pedagógica, pelos funcionários e alunos. Por toda a Escola, foram afixadas as manifestações de apreço e carinho, feitas pelos alunos de todas as turmas.
A banda a Polícia Militar de Minas Gerais abrilha
ntou a solenidade, tocando o Hino nacional, várias músicas e o parabéns para a Escola. Houve explicação dos músicos sobre cada instrumento que compõe a banda.
Um hino foi composto para a ocasião e cantado com muito entusiamo por todos. A letra foi escrita pela Profª Geralda Jacob e a música composta pelo Prof. Paulo Lobão.
Contamos com a ilustre presença de todos os nossos convidados, pessoas importantes que fizeram ou ainda fazem parte da história da Escola.

Um comentário:

  1. Emoção, alegria,orgulho, sensação de dever cumprido!Sentimentos que,acredito, tomaram conta de todos nós, na comemoração dos dez anos da nossa escola .Afinal,somos partícipes desta história e contribuímos para o sucesso da nossa querida Theomar. Parabéns para todos,funcionários, professoras, coordenação, alunos e comunidade.

    ResponderExcluir