segunda-feira, 5 de julho de 2010


COMENTÁRIOS

RECEBIDOS POR- EMAIL


"Fiquei encantada, Nadja, tempos novos e muito melhores para o ensino. Parabéns pelo seu trabalho e para toda a equipe, levando a essas crianças tanto carinho e conhecimentos. Beijos," Vanda Curi

"Beatriz que legal! Parabéns a você, às professoras, a todas as funcionárias e às crianças desta escola maravilhosa. Sinto-me honrado em poder trabalhar com música aí na Theomar de Castro. Beijos a todos!!!" Paulo Lobão


"Parabéns, vejo que vocês estão 'bombando'!!!" Eduardo Sarquis

"Acompanhar a Escola Municipal Theomar de Castro Espíndola é um prazer.Nela se acompanha:coletividade,profissionalismo,competência, amizade,respeito, carinho e...muito sucesso!" Fabíola Fátima de Castro Guerra- acompanhante pedagógica da Regional Leste


Um comentário:

  1. Essa escola esta de parabens! eu sinto uma honra ,pois meus filhos estudam ai e eles aprenderam muita coisa ,e fico admirada como minha menina de sete anos ja le muito bem ,e escreve, ela e da sala da Andrea .obrigada por todos da theomar ter o carinho que tem com os nossos filhos.viviane

    ResponderExcluir