quinta-feira, 1 de julho de 2010


COMO COLOCAR UM COMENTÁRIO



PARA NÓS, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

OS COMENTÁRIOS PODEM SER ADICIONADOS NO ÍTEM "COMENTÁRIOS", QUE VEM ABAIXO DE CADA MATÉRIA. É NECESSÁRIO SELECIONAR UM PERFIL PARA QUE SUA A MENSAGEM SEJA EFETIVADA E PUBLICADA.
O PERFIL MAIS SIMPLES É O "ANÔNIMO", QUE LHE DÁ A OPÇÃO DE ASSINAR OU NÃO A MENSAGEM.
JÁ A "CONTA GOOGLE" PODE SER ATIVADA COM SEU E-MAIL E VAI IDENTIFICÁ-LO(A) COMO REMETENTE.

CASO NÃO CONSIGA ENVIAR SEU COMENTÁRIO, MANDE MENSAGEM PARA:


emtce@pbh.gov.br ou para nadja.neves@pbh.gov.br

TEREMOS PRAZER EM DIVULGAR SEU COMENTÁRIO.


3 comentários:

  1. Cara Nadja
    Fico orgulhoso de ser o primeiro a postar comentário desse blog tão bem organizado e estruturado, tanto no conteúdo quanto na estética. Trabalho de profissional.
    Parabéns para você e para todo o Theomar

    ResponderExcluir
  2. fico orgulhosa de ter meu filho matriculado e muito bem alfabetizado ,atraves dessa escola.é um imenso prazer ver meu filho tao bem diciplinado. e so tenho agradecer profissionais desta instituiçaode ensino .Principalmente a professora Andrea

    ResponderExcluir
  3. "Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas duas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido." Charles Chaplin

    Quão importante torna-se a escola , segunda casa, onde encontramos pessoas que farão parte de nossas vidas para sempre... Desde a cozinheira, no preparo da merenda, da faxineira, que com cuidado arruma as salas ,a Direção, funcionários e professores, que efetivamente se preocupam em construírem pessoas . Escola, casa sagrada , que conduz mentes humanas a serem mais fortes e perseverantes, a construírem a vida... Quero agradecer a Escola (Direção, Funcionários e Professores), e um agradecimento especial à Professora Vitória e Èrica que ajudaram muito minha filha Gisella . Felizes somos por termos a Escola junto com a gente .Que Deus abençoe todos , Obrigada .

    ResponderExcluir